Tendências De Cabelos Para o Inverno 2015

A muito tempo que as franjas, os cabelos curtos e as cores escuras vem reinando, será que nesse inverno vai ser diferente?

Longo repicado e iluminado

Para compor o visual de inverno sem precisar mudar radicalmente aposte em cabelos iluminados com mechas ombré suaves e com californianas. Se o seu cabelo for longo aposte em repicados, já é um dos mais pedidos dos salões no Brasil, se você tiver luzes suaves ficará ainda mais bonito.


A moda dos "Bob's"

Um dos cortes que fizeram a cabeça das mulheres já no ano passado foi "Bob" e suas variações. O bob mais apostado dessa estação é o bob médio assimétrico, como o cabelo da atriz Jennifer Aniston.
.

Bob long platinado

Se você aderiu a moda do verão e platinou suas madeixas não se desespere, para continuar na linda sem se desfazer da cor, prefira um corte de médio a curto, ficará perfeito.

Ruivo 

Não é de agora que os ruivos fazem sucesso, esse tom é perfeito para o inverno dá um toque de irreverente em meio a tanta sobriedade que o inverno mostra. Se está pensando em mudar, prefira os tons mais fechado e nuances avermelhadas em loiro escuro, marrom ou castanho.


Gostaram? Me contem qual das dicas gostaram mais e se você já estão usando.

Beijos

Mais postagens sobre:












Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger