Emagreça com saúde e gaste pouco.


Todos nós sabemos que nos dias de hoje está cada vez mais difícil fazer atividade física, não é? A correria do dia a dia, a falta de dinheiro, preguiça, entre outros fatores nos impedem de levar uma vida saudável e longe do sedentarismo. Pensando nisso resolvi criar uma série no blog com dicas de como se tornar uma pessoa saudável sem precisar sair de casa, vou me usar como ‘’modelo’’ em alguns vídeos, fotos entre outras coisas. Não sei se vocês sabem, mas sou gordinha, sedentária e preguiçosa, além disso não tenho dinheiro para frequentar a academia.

Como um dos objetivos é perder peso sem gastar muito você fazer a substituição dos acessórios por objetos encontrados aí mesmo na sua casa. O ideal é ter a ajuda de profissionais para fazer um cardápio saudável que vai ajudar na perda de peso e montar uma série de exercícios, também vai auxiliar para que não se machuque durante o treino, se isso não for possível tome o máximo de cuidado para não se lesionar, pois o tempo de recuperação pode te desmotivar.

Antes de começar o treino é importante que tenha tomado um lanche leve 30 minutos antes de começar. O alongamento é fundamental antes e depois de qualquer atividade física, alongue cada membro por 15 segundos



 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger